Com looks da última temporada com valores que vão de 850 a 2800 euros a marca J by Jordy fez seu desfile de lançamento da nova coleção na última quinta-feira, dia 28 de setembro, no Hotel Kergolay Langsdorff às 18h00 durante o Paris Fashion Week.

Durante essa viagem pela Europa, tive o prazer de estar em Paris durante o Paris Fashion Week que compõe o pioneirismo na cultura de moda no mundo. Eu fui convidada para assistir o desfile da J By Jordy.

A J by Jordy (http://jbyjordy.com) se apresentou em 2015 no Arabic Fashion Week em Dubai e vem cheia de novidades. Com pouco mais de 2 anos de existência e a marca se apresentou pela primeira vez no Paris Fashion Week Womenswear Primavera/Verão 2018. A marca é liderada pela, Yu Jordy Fu, mulher que nada mais nada menos é a diretora criativa da Fashion TV, ou seja, uma das maiores mídias de moda do mundo.


O desfile foi sensacional, e eu fiquei impressionada com o volume e a leveza que cada roupa continha. Com um total de 10 modelos, havia uma modelo negra. E além dela, tive o prazer de conversar com 2 modelos brasileiras que trabalham em Paris e participaram do desfile também.
Jordy também foi uma criança prodígia, e teve sua primeira exposição aos 6 anos de idade – #OMG. Durante sua juventude fez o curso de design no Royal College of Art, em Londres (atual local de sua residência) e nesse momento ela acumula em seu currículo o cargo de CEO na empresa Marques & Jordy. Jordy é designer, arquiteta e artista internacionalmente aclamada. Através da moda ela procura se reinventar e transmitir na marca J by Jordy seus traços arquitetônicos, enfatizando a impressão tridimensional e dando espaço aos seus sonhos de tornar o mundo cada vez mais bonito.
Parabéns Jordy !!! Muito sucesso pra você!!!